quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ali logo em frente.



Então, depois de tudo fui tomar um banho. Pela janela do banheiro eu vi a noite soturna invadindo as ruas. Liguei o chuveiro, a água demorou a esquentar. Adequei a temperatura do modo de sempre, logo o vapor encheu aquele cômodo.Esfreguei-me, sentindo as essências usadas por seu corpo e senti o gosto de uma gota que não saía do chuveiro.


Acabei.


Colei a cabeça na cerâmica gelada enquanto desligava com vagarosidade a ducha. Abracei aquela parede do banheiro, entregando a ela o peso do que sentia. Foi aí que me dei conta de como eu me sentia: Alguém ainda quente, me atirando a um monte de cerâmicas frias e imóveis, que não me acolhiam com o mesmo calor.


Comecei a me secar. Meus pensamentos me levaram até o futuro. Eu, a essência das lembranças e a frieza.Nós naquele mesmo chuveiro e eu apenas esperando o próximo dia para sorrir novamente,


Para ver pessoas que me deixam feliz,


Pessoas que me deixam triste


Pessoas que me deixam....
Imagem retirada do blog A voz do povo

5 comentários:

Teresa Cristina Martins disse...

Pessoas que te admiram...

diariodumapsi disse...

Ei Jeff!
Maravilhoso texto, sensível e reflexivo!
Gd beijo

A.M.A disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A.M.A disse...

às vezes eu penso que todas as pessoas nos deixarão. É quase um fato. Seja por motivo de morte, distância, ou sem motivo mesmo... há um momento em que os caminhos não são mais paralelos e precisamos seguir em frente.
Mas há dias também em que eu penso que ninguém nos deixa. As pessoas vão, cada qual com seu motivo. Mas continuam, dentro da gente. Permanecem nas memórias do que aprendemos ao lado delas. Assim como também permaneceremos para sempre gravados nos atos mais inconscientes que se refletirão nelas.
Não sei ... não sei qual das hipóteses escolher ( se é que há apenas uma hipótese certa). Talvez sejamos todos uma grande massa única feita por particulas independentes, que interferem a todo instante no que será a outra...ou não. Talvez.

Shuzy disse...

Feche os olhos para as pessoas que te deixam triste...
=D