segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!


Gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo!


Ainda que eu escreva dois dias depois, não há problema. Apenas o ontem não é mais novo, os dias seguintes, todos eles serão.E desejo que a cada vez que abram o dia, sintam o cheirinho de novo que eles têm, como aquela essência que sai dos cadernos recém comprados e que deixam as aulas do início de ano muito mais gostosas.


Desejo a todos, que a cada chuva que der, a água possa levar as tristezas dos dias que ficaram velhos. E que as gotas dessa água sejam purificadoras como quando chove durante o Ano Novo. Em todos os dias que houver reunião em suas casas, possam sentir a mesma magia de encontrar amigos ou pessoas desconhecidas e se divertir com isso, por mais chato que seja o domingo e por mais chato que esteja você!!


Divirtam-se, brilhem, chorem, sorriam, façam com que os dias novos valham à pena, pois esses existem com muito mais frequência do que a virada de um Ano.


Felizes dias novos!

Tudo de maravilhoso e magnífico é o que eu desejo, para mim e para todos. Um belo crescimento a todos nós em 2011..



Imagem retirada de Foto Stock

5 comentários:

Paula Figueiredo disse...

Feliz Ano Novo querido!
Fico feliz que tenha gostado do texto. Realmente, ele não está tão vibrante, (como costumo ser), tenho passado por dias difíceis. Mas sei, eles também passarão. Sou grata por eles também!

Abraço querido!
E vamos confiar na vida! :)

lolipop disse...

Concordo com vc...vamos fazer este ano valer a pena!
Sabia que é o ano do coelho?
FELIZ 2011!
BEIJOSSSSSSSSSSSS

Flor de Maio disse...

Que a esperança e a energia de um ano novinho em folha seja fonte de inspiração em cada momento do ano que chega. Feliz 2011 pra vc!bju

Anônimo disse...

Oiii =)
É isso aí!
Cada dia é nos dado de presente :)
Feliz 2011!
Bjks

Teresa Cristina Martins disse...

Jeff, que lindo o que vc escreveu, pois tenho certeza que saiu de sua alma que estava leve e encantadora. Um texto sensível e amoroso! Desejo um 2011 maravilhoso para vc!!! Ah, estarei propondo uma blogagem coletiva de 1 ano do meu blog. Dps vem conferir. Bjusss