terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Amanhecer


Saudades do amanhecer

Ahhh....quanto tempo não vejo o amanhecer! As vozes singelas de pássaros em sinfonia, cantando para levantar o sol.Quanto tempo não sinto o friozinho da manhã em minha pele, soprando para fora de mim o sono, me preparando para o nascer do sol que traz consigo a vida.Quanto tempo não sinto a vida do sol, aquela mornidão matinal que energiza meu corpo de cima a baixo.Que saudades de sentir isso!A suavidade que o amanhecer traz, não aquele ar pesado do sol do meio-dia.Por que abandonamos essas coisas??São tão boas, tão.....necessárias!
Acho que é a noite que se instalou em mim, acostumei a gostar da escuridão, abandonando a beleza das manhãs, tirando a importância da vitalidade da tarde.O mudo pede tanto de nós, que simplesmente esquecemos do que gostamos e lutamos para nos adequar.A noite já faz parte de mim, eu sei, mas ainda assim quero ver o sol nascer.Sentir tudo aquilo que ele pode me proporcionar.O mais rápido possível, mesmo sabendo que ele nasce todas os dias, mas até quando nós vamos durar para vê-lo?Qual será a próxima vez que me lembrarei disso?
Espero ver o amanhecer!

Nenhum comentário: