sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Livro das Sombras-2000

Livro das sombras-03-05-2000

Estive entretido em uma busca, minha vingança ocupa-me muito tempo da minha não vida.Akron tem feito cada dia mais pedidos, não estou conseguindo sustentar meu corpo por muito tempo quanto antes.Mais de dez almas foram sugadas, processo indolor.Minha vingança almeja mais do que simples sucção de almas, quero que eles sofram como eu.Descobri através de pesquisas em antigos pergaminhos que roubei de uma escavação próxima a cidade.Consiste em um ritual elemental.Ele foi denominado O julgamento, é isso que está escrito.Planejo executá-lo em breve.Ainda terei que buscar os elementos, por essa cidade não se encontra muitas coisas, talvez eu precise sair por uns tempos.Transcreverei o ritual.Originalmente está em latim, mas com testes prévios percebi que a língua em que o ritual é pronunciado não é importante.




As cinco pontas, cinco destinos traçados, almas lhe são oferecidas para que venha, julgueis os condenados!

1-Terra- A estabilidade da Justiça.Que seja feita a vontade do julgador;

2-Ar- Omnisciência, as provas são postas;

3-Fogo-A punição, o ardor daqueles que pecaram;

4-Água- O renascer, a aurora de uma Nova Era;

5-Mente- O poder é passado, o renascimento pede o nascimento de novos deuses.

Os julgamentos foram feitos, os destinos foram selados, as almas entregues.O contrato está feito, e que agora seja ele executado.



Nenhum comentário: