sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Livro das Sombras-2000

Livro das sombras-25-10-2000

Obtive poucos progressos quanto ao ritual do Julgamento.Continuo com os mesmo problemas, Akron não deixa-me em paz para prosseguir.A imortalidade não é tão monótona quanto eu imaginei.Li alguns pergaminhos sobre o ritual, foi uma tarefa um pouco difícil, traduzir aquelas milhares de línguas.O Ritual parece ter sido iniciado por alguns pesquisadores humanos, mas com o passar do tempo o ritual foi surrupiado por seres naturais.Li pergaminhos em élfico, em faérico, em latim....Isso fica mais interessante a cada passo.O Ovo negro parece ser a peça principal do Ritual, a figura se completa com ela, ela é a guia.Estranho notar que o Feitiço inteiro não pode ser praticado em escala mundial, talvez a mente medieval que criou tal magia não sabia que existia muito mais do que o próprio umbigo.Penso também que seja um método de controle, pois toda magia necessita disso.Os grandes rituais podem sair do controle de qualquer um, mesmo eu ainda ando pensando sobre o assunto.Assusta-me a ideia de ter que iniciar do zero.Existe ainda um pergaminho que não decifrei.Está em élfico, algumas linhas são estranhas, necessito de um pouco mais de tempo.O texto em si não parece bom.Tenho pensado em desistir, tanto por Akron como pela grandeza disso.Não existe efeito no ritual feito em pequena escala, não tenho conhecimento do que acontece depois que a energia é liberada.É tão excitante e assustador ao mesmo tempo....Alguma peça falta no Julgamento,sei disso! Encontrei um novo ritual ao que eu posso ter controle, talvez eu o escolha.Está relacionado a criaturas paralelas, uma combinação quase perfeita com meus feitiços.

Nenhum comentário: