segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nova moda

Então, vi na televisão que Brasília lançou uma nova coleção, já é para o inverno e manterão os pés bem quentinhos.
Pensando nisso fiz uns versinhos :

Muito além de um centro político

Foi após o mensalão
Meio que de supetão,
Todos achando que tava bom
Mas a coisa ainda tá feia

Lançaram uma nova moda
Que é dinheiro na meia!!

Calma ai Ó minha gente
Aquilo não era propina
Era apenas um velho método
Pra esquentar minhas pernas frias!!

Pra esquentar as pernas frias
Procure um outro meio
Melhor do que fingir ser santo
pra roubar nosso dinheiro.


JBC
Isso deve dar funk!!!hahahah.....

Quem disse que mentes sem nada pra fazer não produzem??
Bom é isso ae!!

5 comentários:

Thalita disse...

Ahhh...Muito bem Jeff, muito bom mesmo
e nossos queridos políticos fazendo modinha a cada ano que passa
coisa linda né..

Bjsss

Sabaku disse...

hueheuh
nem me fale!!!
Obrigadoo thata.....

Anônimo disse...

nooo legal esse ameiii!!!!!

Jessy e Moreena (L disse...

da um belo
funk mesmo JeéfF
Gosteii..
Já estava até imaginando
o ritmo
perfect d funk
hahaha

Nell disse...

é meio impossível depois de ler o "Isso deve dar funk" não voltar e reler os versos no ritmo xD

pois é .. é preciso rir das nossas desgraças ^^
bem bacana mesmo .