sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pela metade

Que droga!!
Pensar é mesmo um saco.....
Diversas vezes, em especial as horas de introspecção( que nem são propositais )algumas porcarias de insights aparecem......E certo dia me ocorreu a "média".

Média segundo o dicionário Michaelis quer dizer coisa ou quantidade que representa o meio entre muitas coisas. Percebe?? Bom...eu percebo....

É uma droga ser da média, é um saco ficar sempre pelas metades, nem alcançando o melhor resultado e muito menos poder justificar por você ser ruim. Ficar na média de tudo não passa de nada, de ser a metade de algo que não pode ser completo, que ficará meio vazio ou meio cheio para sempre. Uma porcaria porque não se é bom em nada, claro que não, você está na metade e tem que se esforçar ainda mais para ser realmente bom em alguma coisa. Pois algumas pessoas, por mais que sejam ruins em algo, são ótimas em determinada atividade que compensa tudo, porque a partir daí ele pode se definir como alguém que é algo, enquanto os medianos só podem dizer...."vou tentar". Estar na média é como estar incógnito, como passar desapercebido pelo mundo por ser totalmente sem brilho, sem algo que te diferencia dos demais, ser mais um na multidão daqueles que ofuscam o seu brilho MÉDIO de uma estrela que o universo nem faria questão se não fosse tão útil em ser porcaria nenhuma de um nada complexo.

4 comentários:

Nerwen disse...

Discordo com o facto de dizeres que és mediano, visto que tens um grande dom para a escrita e interpretação de texto.
Olha para este factor como uma meta alcançada, muitos gostariam de poder escrever assim, terem inteligência para a compreensão de muitas palavras ditas ''caras'' que empregas nos teus textos.
Continua com os posts :)
Bom Fim de Semana

nell disse...

Também não concordo u_u
Leio-o com tanto entusiasmo e admiração como leio os grandes .. me provoca suspiros bons *-*
Mas se ainda não está satisfeito com o resultado que tem , aposto que pode se superar sim, e escrever coisas ainda mais lindas que as que já escreve .

Jeff disse...

*.*

Brigado gente....mas não é só disso que falava...apesar de não me achar excelente na arte da escrita da forma como seus comentários me fizeram sentir.

;-)

ANDRÉ disse...

Ser mediano é uma faca de 2 gumes. Eu gostava de ser na época da escola. Não haviam exigências sobre algo que eu nunca fui. Eu simplesmente passava e isso era o mais importante. Mas quando se trata de sonhos, eu aconselho a ser o melhor. Abrir mão do conforto de nossas casas e batalhar pra conquistar um objetivo depende do nosso esforço. Não se trata de querer mas de ser e fazer. Pense nisso.